10.11.06

Curtas e boas

Há N blogs por aí,
e alguns são mesmo bons,
bons, bons mesmo, mesmo mesmo.

Mas o dia de trabalho e a noite em família
não permitem o envolvimento total.
Simplesmente "não dá".

Razão para procurar curtas e boas,
ou seja, alguém, ou algures,
onde saber das "novas" da melhor maneira.
Onde quem escreve consegue retratar com humor a nossa reacção à notícia que nos dá.
Alguém com capacidade de antecipação.

Não que se concorde com tudo.
Como alguém me disse,
"Só há uma situação em que duas pessoas estão 100% de acordo:
quando uma delas não pensa!"

Mas que o Apaniguado tem piada fina,
ninguém pode negar.

2 comentários:

JSC disse...

RAIOS!!!
Estou a babar-me de contentamento...s´p por isso o Cão Engarrafado vai par os "blogues recomendados"!

PS:Era para ficar contente,certo?

J.

Caol Ila disse...

Claro que sim meu caro Júlio!
Mas salvo o devido respeito, "eu é que sou o presidente da junta", ou seja:

O Júlio tem um BLOG! Bom!
Que eu gosto de ler e de comentar com os amigos.
Eu tenho isto... um speaker's corner.

Por isso deixe lá isso de se babar de contentamento, que trato eu desse assunto.

Post Scriptum: vou já contar que estou nos seus recomendados, mesmo não merecendo, mesmo que não fosse essa a intenção do CÃO.
Bem haja.
Shalom