29.11.07

Early new year decisions...

Hoje (na realidade ontem à noite, mas como não sei se já passava da meia-noite...) tomei uma decisão importante:
Vou realizar uma experiência científica para comprovar uma teoria!

Mesmo sabendo que certas críticas torpes carecem de fundamento,
admitindo que os outros possam (cair no erro de) pensar que eu estou errado,
e para provar à saciedade a minha omnisapiência nesta matéria,

Vou passar dois meses a responder que "Está tudo bem!" e "Como preferires."
(O que, no quadro nacional de responder sempre "mais-ou-menos" e "ai,... nem te conto..." pode destruir toda uma cultura de lamentação e fado).

Maior risco da experiência: destruir população de referência por apelo aqula velha piada do vestido.
(Para quem não sabe: O marido não repara no vestido novo da mulher e leva um raspanete por não estar atento. No dia seguinte - e novo vestido novo - ela faz um rasgado elogio que merece nova repreensão - "Assim estou bonita? Quer isso dizer que nos outros dias estou feia?", blá, blá, blá... Resultado aplicável, no cso português, à generalidade da população.)

Resultados a seguir atentamente.

2 comentários:

Lumitoca disse...

Vais ser internado... ai vais vais! e ostracizado... e as pessoas vão dizer que andas a fumar daquilo que faz rir!

Anónimo disse...

concordo plenamente!
apetece-me dizer efusivamente: assim é que é! muito bem! e etc e tal, mas o meu comentário é simplesmente: tudo bem, como queira.