5.7.07

Cena

"Relvado"
Eu: Vou buscar cerveja, queres?
Ela: Sim, quero uma (inserir nome da cerveja preferida dela que eu já sei há séculos)!

Bar SUPER BOCK no festival SUPER BOCK super rock, com "numseiquantas" torneiras de cerveja SUPER BOCK (normal, stout, sem álcool, green, tango e ABADIA)

Eu: Era um fino e uma BOHÉMIA...
Ela (2): Tem a certeza???


Circustância agravante: tenho provas e testemunhos do meu crescimento perto de Leça do Balio e de todas as festas de garagem para onde o meu amigo Zé "canalizava" umas quantas grades de SUPER BOCK da carrinha de distribuição da SUPER BOCK do Pai. Aliás, quando era pequeno (mais do que agora) não gostava de leite, tinham que colar um rótulo da SUPER BOCK no biberão para eu considerar experimentar. No Galiza, quando a francezinha chegava finalmente à mesa, e por efeito da SUPER BOCK já consumida, eu perguntava-lhe: "Que idade tens", numa de saber se já seria legal...

2 comentários:

Anónimo disse...

Superbock sucks, Sagres rules!
Tens um péssimo mau-gosto, ó estarola.

Caol Ila disse...

Olha...
este por cá?

Tudo bem, já sei que não gostas de cerveja!