15.12.06

Afinal elas às vezes até pensam em nós!

Hoje de manhã ela deixou-me dormir.

"Ontem estavas tão cansado que decidi não te acordar"


(Pelos sorriso irónicos estou a ver que tenho que explicar tudo:
Eu, a gastar os últimos cartuchos de gentlemanship, acordo TODOS os dias úteis uma hora antes do necessário para "levar a menina à escola" - ah não, isso é o meu vizinho de cima, eu é mesmo para levar a outra outorgante ao trabalho.)


Moveu-me o gesto...
Tanto que enfatizei o assunto - como prova de agradecimento.


Ela reitera:
"Então... ontem estavas mesmo estourado e tão irritado [leia-se "ligeiramente indisposto"- para mim; leia-se "impossível de aturar" - para ela] que achei melhor dormires mais um bocado."


Certo!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não a deixes fugir... dessas há poucas!